11 de novembro de 2009

E quando...

... um desconhecido giro se aproxima de mim no ginásio, me cumprimenta efusivamente e 5 min depois volta para me agradecer imenso o conselho que lhe dei, isso é...


... no mínimo interessante! ;-)


(é no que dá eu ser muito conhecida e cruzar-me com muita gente no meu dia a dia... a minha sorte é que eu consigo disfarçar muito bem e ele ficou convencidíssimo que eu me lembrava dele!)

1 caminhos:

The Star disse...

Um desconhecido giro?!?! Não mo queres apresentar. ;)
Falando em rapazes giros, ontem cruzei-me com o Pedro Camilo, antigo membro dos Sétimo Céu (boysband que lançou os manos Rosado, os Anjos). Fiquei especada a olhar para ele. Ele está muito mais giro do que eu me lembrava dele. Devo ter corado, pois olhei fixamente para ele e ele reparou... :p