8 de novembro de 2009

Os pés que voam...

Continuo a receber no meu email uma vez por semana, invariavelmente, propostas de emprego vindas da Irlanda. Tendo em conta que já cá estou há 7 anos e que tenho uma casa minha só minha e que gosto do que faço, o mais lógico seria cancelar aqueles emails que vão aparecendo.
Mas a verdade é que não consigo.

Tem dias que os arquivo logo.
Tem dias que os abro só pela curiosidade e arquivo a seguir.
Tem dias que os abro e leio e vejo se têm algo que me interesse e só depois os arquivo.

Mas não apago nenhum e como o Gmail tem espaço para dar e vender (quase!) vão lá ficando no arquivo porque nunca se sabe...

Hoje é um daqueles dias em que os meus pés voam (estranho, o meu problema é sempre nos pés porque a cabeça está bem no sítio dela, muitas vezes até demais!), em que eu penso "e se fosse? e se aqui não estivesse? e se lá vivesse?". Hoje é um daqueles dias em que eu não queria ser quem sou. Como dizia uma querida amiga minha, hoje estou outonal...
Por isso, o melhor é ir aspirar mais um bocadinho: pode ser que "aspire" estas ideias da cabeça e que a força do aspirador me obrigue a manter os pés bem no chão!

0 caminhos: