24 de maio de 2009

Andava a passear por aí...

... e passei à frente de uma montra onde vi um livro que me chamou a atenção. Parei e voltei atrás. "Mas é o livro da mini-saia!!!", pensei eu.
Lembrei-me de quando conheci o blog da Mónica Lice. Na altura ainda era a aLice e tornou-se visita obrigatória nos meus passeios pela blogosfera, tudo por causa deste post caído do céu num início de vida nova em casa nova. Ganhei coragem, pedi-lhe uma dica e recebi resposta. Depois, mesmo completamente afastada do mundo dos blogs, continuava a visitar o mini-saia com a regularidade que a minha vida me permitia.
Até que, no outro dia, andava por aí a passear e vi-o. A primeira coisa que pensei foi "Boa boa, aqui atrás do sol posto já têm o livro da mini-saia à venda!" e a segunda foi "Eu tenho que ter este livro!!!!". E é por isso que este


é o último livro que foi parar à prateleira das minhas estantes BILLY do IKEA. Boa boa era mesmo ter um autógrafo... e já agora umas consultas de imagem... mas isso já é pedir muito!

0 caminhos: