21 de setembro de 2009

Campanha eleitoral.

Pois se eu não vou ter com a campanha eleitoral, vem a campanha eleitoral ter comigo...
Pois qual não é o meu espanto quando hoje, estava em muito sossegadita no meu local de trabalho, me aparece à frente o Sr. Dr. Paulo Portas e sua comitiva? E eu não trabalho num local comum de se fazer campanha e naquele momento até estava tudo muito calminho.
Pois ele chegou, esbanjou simpatia (como seria de esperar), tentou convencer-nos que deviamos votar nele (como não podia deixar de ser), distribuiu apertos de mão e beijinhos (o que é muito comum) e após alguns dedos de conversa (que não foram da minha parte, verdade seja dita!) foi embora a acreditar que tinha conquistado o meu voto!
No final, na brincadeira, constatámos que somos muito VIPs (pelo menos para a minha família e amigos eu sou!) e quantos mais nos quiserem visitar as portas estão abertas (não só para os Portas! ;-) )

0 caminhos: