26 de setembro de 2009

E assim se muda uma vida...

... ou pelo menos é isso que se espera.
Ontem levantei-me e pesei-me. O que vi assustou-me um pouco não por não estar à espera mas porque quando vejo aqueles números vermelhos na balança a realidade atingiu-me com toda a força. Então a ideia que já se vinha a formar há algum tempo na minha cabeça ganhou corpo e daí até à marcação da consulta foi um passo, ou melhor, um dedo para marcar o número no telemóvel.
Hoje fui à consulta. Se por um lado fiquei agradavelmente surpreendida, por outro fiquei esmagadoramente indecisa. Mas lá está, a partir do momento que entrei no consultório deixou de ter volta. Não gastei dinheiro em vão e vou perder aqueles kg por mais que me custe. Mesmo que isto implique muitos nãos da minha parte e uma alteração drástica da minha alimentação... É aguentar e cara alegre, pois o esforço vai compensar. Sou teimosa o suficiente!

0 caminhos: