26 de junho de 2009

Eis que o tão ansiado chegou...


Tenho um telemóvel novo!

Tenho um telemóvel novo!

Tenho um telemóvel novo!

Tenho um telemóvel novo!

(ó p'ra mim a dar pulos de contente!!! verdade seja dita que agora o telemóvel vai ficar muuuuuito longe do gato....)

1 caminhos:

The Star disse...

É desta cor? Vermelho? A única diferença entre este e o meu é precisamente a cor, o meu é azul, ou não fosse a minha cor favorita, eheheh. Até em gosto por telemóveis nos aproximamos... apesar dos muitos kms que nos separam.
O telemóvel é muito fixe, tem inúmeras funcionalidades que quando o comprei pensei que fosse usufruir, como a maquina fotográfica, o leitor de mp3, o gravador de mp3. Agora passado quase 1 ano de o ter comprado, tenho uma máquina fotográfica nova e um mp4 que lê mp3 e grava som e que andam sempre comigo.
Agora precisas é ter mesmo cuidado com o gato. ;)