11 de outubro de 2009

Da dieta...

Sempre pensei que o que fosse mais difícil para mim fosse a dieta em si. Mudar radicalmente de alimentação sem nenhum deslize é obra. Confesso que em determinados dias a vontade foi imensa... Respirei fundo, cabeça erguida e cara alegre e lá me aguentei. Estou muito orgulhosa de mim nesse sentido.
O mais curioso é que o que custa mais nem é a alimentação. É o exercício, que devia fazer 1h por dia e que fiz hoje 15 minutos muito a custo... shame on me! Mas também todo o meio envolvente. Aquilo que me custa mais é a pressão de quem me rodeia, da família, dos amigos, dos colegas... e eu que só queria ser deixada em paz com o meu "diabinho", tenho uma data de diabinhos à solta! A minha mãe finalmente foi controlada, no trabalho a coisa começa a encarreirar mas com os meus amigos... pois, aí é que é o pior. Se por um lado tenho quem não entenda e queira à força pôr-me a comer ("mas nem uma fatiazinha?!? vá lá, é só para provar!!!!"), tambem tenho quem não entenda e gosta de me azucrinar o espirito (ai tem dias que nem sei o que tenho vontade de te fazer...). Eu sei que é uma alimentação peculiar mas têm mesmo de me estar constantemente a relembrar disso?!? Ai que saudades dos tempos em que eu era apenas uma incógnita! (pois, isto não totalmente verdade mas em determinados aspectos e determinados momentos sinto mesmo necessidade de passar despercebida... pena é que não o consiga a maior parte das vezes!) Quinze dias já passaram, daqui a mais quinze tenho consulta de avaliação. A ver vamos!

0 caminhos: