30 de outubro de 2009

Por andar muito cansada...

... só hoje me apercebi que a roupa que estendi no domingo passado ainda está na varanda à espera de ser apanhada...


... andei nos últimos 15 dias a tentar acordar às 7h para fazer análises e acabei por acordar sempre pelas 9.25/9.30h (quando eu entro às 9.40h!!!!)...


... não tenho roupa para vestir porque ou me esqueço de a lavar ou não tenho tempo para a passar a ferro...


...fiz quarta feira sopa à meia noite porque não tinha mais outra hipótese e esqueci-me de lhe deitar sal (e só cheguei a essa conclusão 4 tigelas depois...)...

... os meus gatos mal me conhecem porque à hora tardia que chego não lhes ligo nenhuma...

... e sonho, sonho muito, com o trabalho, com o outro, com as aulas, com as pautas... com tudo e mais alguma coisa!


(mas pelo menos hoje cheguei a casa tarde mas deixei o trabalho todo orientado... pena é que a cozinha e a roupa não estejam também com a mesma orientação...)

0 caminhos: